Dia da Igreja Perseguida!

domingo, 28 de março de 2021

PR. RENATO GOMES MORRE AOS 49 ANOS, VÍTIMA DE COMPLICAÇÕES DA COVID-19.

Da Redação/Junta de Missões Nacional:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
NOS DESPEDIMOS DE UM LÍDER MULTIPLICADOR DE DISCÍPULOS DE CRISTO.


Informamos o falecimento do Pr. Renato Gomes Ouverney, de 49 anos, que aconteceu neste domingo (28) devido a complicações da Covid-19.

Natural de Divino (MG), Pr. Renato foi graduado em Administração, Contabilidade e Teologia, possuía especialização em Gestão Educacional, Administração e Desenvolvimento de Recursos Humanos, e era mestrando em Teologia. 

Ele atuou em Missões Nacionais de 2012 a 2017, onde ajudou na implantação do Projeto Radical Amazônia e outros projetos. Sempre foi um líder incentivador de vocacionados e um verdadeiro multiplicador de discípulos de Cristo.

Além disso, Pr. Renato foi diretor nas instituições de ensino SENAC, SENAI, SESI e Seminário Kerigma da IB Atitude (RJ), e, desde janeiro de 2021, havia assumido a direção do Colégio Batista de Acesita, em Timóteo (MG).

Oremos para que o Espírito Santo Consolador seja com sua esposa Helika, seus filhos Dara e Davi, e demais familiares e amigos do Pr. Renato Ouverney. Não deixemos de agradecer a Deus pelo grande exemplo deixado por este servo de Deus.

Por Pr. Sérgio Ramos- 28/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário