Dia da Igreja Perseguida!

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

‘Jovens Cheios do Espírito Santo Fazendo a Diferença’ é Tema de Encontro da Assembléia de Deus em Vertente do Lério

(Foto: Divulgação do Blog)
Nesta quarta-feira (15) de novembro, os jovens assembleianos de Vertente do Lério, recepcionaram outros jovens vindos dos municípios de Gloria do Goitá; Feira Nova e Surubim, para o 1º Encontro de Jovens realizado pela Assembléia de Deus local.

Este dia ficará marcado na vida dos jovens assembleianos da cidade do “Ouro Branco”, por ter sido um dia de muita entrega e comunhão intima com Deus.

Fazendo a diferença, significa sai do lugar comum (Comodismo) e falar aos quatro quantos que Jesus Cristo é maravilhoso, e que os jovens são especiais aos olhos de Deus. Ser Cheio do Espírito Santo, é antes de tudo, deixar o eu, para que Cristo seja luz em suas vidas.

A programação que durou o dia inteiro, transformou a quadra da Escola José Batista de Souza em Templo de Deus por um Dia. Onde a igrejas que somos nós, pudesse está reunida buscando, entender por meio do Espírito Santo, qual o nosso papel com jovem e cidadão em meio à sociedade que vivemos.

A Proclamação da República serviu para se Proclamar que o Senhor Jesus Cristo, é o Senhor de nossas vidas e da cidade de Vertente de Lério, de Pernambuco e do Brasil.

Pela manhã houve estudo da palavra e evangelização, enquanto que à tarde, a conversa direta com Deus aconteceu por meio da oração, fechando o encontro a noite com participação de levitas (Cantores) e pregação da palavra de Deus.
 
(Montagem/Diácono Sérgio Ramos)
 


Escrito por Sérgio Ramos/Diácono/Radialista e Blogueiro – 16/11/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário