Dia da Igreja Perseguida!

domingo, 12 de janeiro de 2020

Gratidão é à palavra que define os 2 (dois) anos da Igreja Avivafé em Surubim.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Deus têm realizado prodígio e maravilhas por meio do ministério Avivafé no municipio do Surubim. Uma igreja que desenvolve o trabalho de evangelização em células, sob a coordenação e orientação do Pastor Melqui Ferreira, através do direcionamento de Deus.

Neste domingo, o dia foi incrível definiu o pastor. Pela manhã  houve batismo e a tarde início da noite, no templo sede da Igreja Evangélica Avivafé, evangélicos e não evangélicos tiveram oportunidade de partilhar juntos o culto em gratidão à Deus pelo segundo aniversário do ministério

Louvores, teatro, coreografias e ministração da palavra viva de Deus, marcaram a festividade.

A entrega da palavra (mensagem), foi ministrada pelo Apóstolo Israel Jordão da Igreja Apostólica Batista Peniel.



Com apenas dois anos, a Avivafé vêm sendo um instrumento de a Jesus Cristo para abençoar vidas, não apenas em Surubim. O ministério Avivafé chegou ao município de Passira, pastoreada por Hilterlandio, e ainda conta com células em outras regiões do Brasil. Mas não para por aí. O pastor Melqui e toda a Igreja estão sendo desafiados por Cristo para voar a lugares desconhecidos e levar sua mensagem de salvação. Como é o caso do continente africano, onde conforme informações do Pr. Melqui, 12 pequenas igrejas passaram a fazer parte do nosso corpo de irmãos na grande obra missionária.




Feliz, Melqui Ferreira afirma sempre que isto é só o começo. Mesmo diante dos desafios diários, a equipe Avivafé não desanima e estão sempre prontos para cuidar, abraçar e evangelizar às pessoas, sedentas do amor do Senhor Jesus Cristo.

Confira o momento da ministração da palavra com o Apóstolo Israel Jordão:




Escrito por Pastor Sérgio Ramos-13/01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário