Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 18 de janeiro de 2020

Assembleia de Deus em Vertente do Lério inicia programação do projeto de férias com Culto na Academia das Cidades.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


A congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vertente do Lério realizou na noite deste sábado (18) de Janeiro, um culto de evangelismo noturno na Praça Academia das Cidades.

O culto marcou a abertura de uma programação que segue durante este domingo (19), iniciando às 05h. E em seguida às 09h da manhã acontece  a Escola Bíblica Dominical (EBD) e às 19h acontece o primeito culto da mocidade neste ano de 2020, encerrando assim o projeto férias.

A igreja evangélica assembleia de Deus é presidida pelo Pr. Ailton José Alves, tendo como pastor local Amaro Januário. O presbítero Lenivaldo Cordeiro é responsável pela área, e ainda conta com o auxiliar Ademáryo Amâncio.

Estive prestigiando o culto de abertura, e agradeço ao Senhor Jesus Cristo por mais uma oportunidade de está entre os amados (a) da Assembleia de Deus local.


Denominado de Projeferias. O projeto foi criado pelo pastor Presidente da igreja.  O culto chamado de "Relâmpago" Contou com a presença da mocidade que veio da Congregação do Juca Ferrado em Surubim, contando ainda com o auxiliar José Geraldo vindo do Recife. Além   dos irmãos e obreiros local.

Confira:



Escrito por pastor Sérgio Ramos/ 18 de Janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário