Dia da Igreja Perseguida!

domingo, 15 de março de 2020

Comunicado Oficial da Assembleia de Deus em Pernambuco.

Da Redação, com Assembleia de Deus:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


A Diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco  informa que em 14/03/2020, o Governo do Estado publicou o Decreto 48.809, que dispõe sobre medidas temporárias para o enfrentamento  da pandemia do novo coronavírus, determinando em seu Artigo 3º que: "Ficam suspensos, no âmbito do Estado de Pernambuco, eventos de qualquer natureza com público superior a 500 (quinhentas) pessoas."

Desta forma, até que novas determinações governamentais sejam expedidas, devem ser observadas as seguintes orientações: 

1) Que os irmãos continuem congregando como de costume, observando, no entanto, as orientações de higiene pessoal, conforme informações repassadas pelos órgãos de saúde pública.

2) Nos templos que comportem ATÉ 500 PESSOAS, os cultos seguirão regularmente.

3) Nos templos que comportem MAIS de 500 PESSOAS, os cultos de domingo poderão ser realizados em dois horários: de 17h às 19h e de 19h às 21h. Para atendimento dos cultos nos referidos horários, os pastores locais e/ou coordenadores de áreas deverão elaborar as respectivas escalas de órgãos de louvor.

4) Nos templos  que comportem MAIS de 500 PESSOAS, as  festividades de grupos de louvor, círculo de oração, campanha evangelizadora, e demais departamentos serão realizadas apenas com o público local, sem convidar órgãos ou grupos de outras congregações.

5) Visando contribuir com a saúde pública, diante da situação vivenciada em todo o Estado, serão suspensas, até o término das medidas adotadas no decreto governamental, a realização de congressos de mulheres, de jovens, de adolescentes e de pré-congressos. 

Essas medidas valerão a partir de segunda-feira, 16/03/2020.

Quaisquer dúvidas sobre a implementação das medidas acimas adotadas deverão ser esclarecidas junto aos pastores locais e/ou coordenadores de áreas.

Recife, 15 de março de 2020

"Procurai a paz da cidade (...); e orai por ela ao Senhor, porque, na sua paz, vós tereis paz” (Jeremias 29.7). #ieadpeoficial Pastor Presidente: @prailtonoficial

Por Pastor Sérgio Ramos- 15/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário